quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2013

                       

 Jorge Pontual

Jorge Pontual nasceu em Fortaleza. Atuou em O Dono do Mundo, A Viagem, Uga Uga, Kubanacan, entre outras. Esteve presente na terceira edição da Casa dos Artistas, do SBT.
 Aniversário de Jorge Pontual

Ana Moser

OFuxico dá os parabéns à jogadora de vôlei, campeã mundial de 1984, Ana Moser, que nasceu em Blumenau, Santa Catarina.
Aniversário de Ana Moser

Eliana Pittman

Eliana Pittman nasceu no Rio de Janeiro. É cantora popular brasileira, conhecida internacionalmente. Foi responsável por vários sucessos conhecidos pelo público, como Mistura de Carimbó, que a fez receber o título de Rainha do Carimbó. Gravou mais de 20 discos, todos eles lançados em diversos países e recebeu muitos prêmios. Desde 2005 ela dá aula de músicas para crianças de uma escola em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
 Aniversário de Eliana Pittman

Halle Berry

Halle Maria Berry nasceu em 1966 em Cleveland,Ohio. Atuou nos filmes:X-Men: O Confronto Final, Mulher Gato, Gothika, X-Men 2, Um Novo Dia Para Morrer, A Senha – Swordfish entre outros. É vencedora dos prêmios Oscar, Globo de Ouro, Urso de Prata e Emmy. Namortou o modelo Gabriel Aubry, com quem tem uma filha, Nahla Ariela Aubry. Atualmente namora o ator artinez, de quem espera seu segundo filho.
Aniversário de Halle Berry

Zaira Zambelli

Zaira Zambelli nasceu em Belo Horizonte e participou de várias novelas da Rede Globo,entre elas Irmãos Coragem, Meu Bem Meu Mal, Barriga de Aluguel , Olho por Olho, Paraíso, O Amor é nosso, Marina, além de Pantanal, da extinta Rede Manchete. No cinema atuou em filmes como Bye Bye Brasil e Chuvas de Verão, de Cacá Diegues, entre outros. Atualmente se dedica a dar aulas de teatro. Aniversário de Zaira Zambelli

Nenhum comentário: