sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2013

Marcelo Nova

Marcelo Nova nasceu em Salvador, Bahia. Começou sua carreira cantando ao lado da banda Camisa de Vênus, sucesso nos anos 80. Sua carreira solo soma 10 discos lançados, sem contar as coletâneas.
Aniversário de Marcelo Nova

James Cameron

James Francis Cameron, nasceu em Kapuskasing, Ontário, Canadá. Fez física na faculdade do Estado da Califórnia, mas precisou dirigir caminhões para pagar seus roteiros. Seu primeiro trabalho como diretor foi em Piranha II. Escreveu e dirigiu o Exterminador do Futuro. Cameron é hoje um dos mais bem sucedidos diretores de Hollywood. Foi o primeiro a produzir e dirigir um filme com custo superior a US$ 100 milhões, com True Lies , em 1994, tendo o mesmo sucesso na casa dos US$ 200 milhões, com Titanic -1997. Fez o roteiro de A Rebelião das Máquinas, produziu Solaris, e atuou em A Musa.
Aniversário de James Cameron

Madonna

Madonna Louise Veronica Ciccone, nasceu em 1958 em Bay City, Michigan, EUA. Seu primeiro filme foi um pornô, onde ganhou U$ 100. Foi casada com o ator Sean Penn em 1985 e, durante as filmagens de Evita anunciou a gravidez de seu ex-treinador físico, Carlos León. Motivada pelos estudos da Cabala, mudou seu nome para Esther. Foi casada com o cineasta Guy Ritchie, depois disso namorou o brasileiro Jesus Luz e atualmente vive um romance com o dançarino Brahim Zaibat. É mãe de Lourdes Maria e Rocco.
 Aniversário de Madonna

Odair José

Odair José nasceu em Goiás. É cantor e compositor brasileiro. Entre seus sucessos na canção de estilo brega estão Pare de Tomar a Pílula, Eu Vou Tirar Você Desse Lugar, Cadeira de Roda, entre outros.
 Aniversário de Odair José

Olga Bongiovani

Olga Bongiovanni nasceu em Capinzal, município de Santa Catarina. É jornalista e apresentadora de TV. Já esteve à frente dos programas Dia a Dia (Band),  Bom Dia Mulhe (Rede TV!), Programa Olga Bongiovani (TV Aparecida), Manhã Gazeta (TV Gazeta) e Atualidades com Olga Bongiovani ,a TV Tarobá, em Cascavel, no Paraná. Olga também voltou ao Rádio com um programa na Rádio Colméia AM, trazendo muitas informações e prestação de serviços, além de atuar também como palestrante e mestre de cerimônias em eventos.
 Aniversário de Olga Bongiovani

Nenhum comentário: