quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RESUMO DAS NOVELAS DO SBT QUARTA-FEIRA,14 DE AGOSTO DE 2013

                                              


                                          
Mili diz para as meninas fazerem as próprias armas para se defenderem dos vampiros. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo de os meninos não serem aceitos no orfanato. O casal russo revela que já sabe qual garota irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade, e os expulsam do dormitório. Sofia briga com as meninas pela forma como trataram o Conde e a Condessa.

                                           
Rubi diz a Caetano que deveria fazer como ela e esquecer seu passado. Caetano, furioso, responde que é impossível esquecer tantos anos de prisão, a perda da mulher que ama e a distância de sua única filha. Rubi procura Cristina para tentar reaproximá-la de Caetano e aconselha a irmã a não se casar com Marcos sem amor. Cristina, sarcástica, pergunta à irmã como ela pode falar de amor se não conhece esse sentimento. Heitor procura Alessandro para contar que quando se casou com Rubi ela confessou que não o amava, mas garante que as coisas mudaram e agora estão disposto a iniciar uma nova vida e pede a ele que não volte a interferir em suas vidas. Rubi conta a Artur o quê Luiz pensa dele. Rubi confessa a Toledo que não se arrepende de absolutamente nada do que fez e que só finge estar arrependida para impressionar Alessandro e por que lhe convém parecer vítima de Heitor. Rubi diz a Lúcio que decidiu lhe vender as ações do hotel mas deixa claro que Heitor não pode ficar sabendo da transação.


                                             
Ofélia se desculpa com Malú e diz que se ela estivesse em sua casa, provavelmente Viviana ainda estaria viva. Leopardo acompanha Branca até seu quarto e esta pede que não a deixe sozinha. Cecília, Patrício e Estefânia chegam ao velório e encontram Malú. Malú confirma para João Miguel que vai se casar com Leopardo e os dois discutem. Ofélia conta a João Miguel que Leopardo está no quarto de Branca. Enquanto isso, Branca está a ponto de revelar a Leopardo o que realmente acontece com ela. Malú fala de Leopardo para Adriano. Estefânia encontra Israel e pensa que é o momento para se casar com ele. Ivette relembra as palavras de Leopardo e garante vai acabar com a vida de Malú. Candelária diz a Malú que não deveria ter aceitado o pedido de casamento apenas por gratidão. Branca pede a Balbina que feche a janela pelo lado de fora, enquanto João Miguel se apronta para poder segui-la a qualquer momento. Ivette sai de casa decidida a acabar com a vida de Malú e João Miguel acredita que ela está dormindo. Leopardo pergunta a Malú se ela pretende abandonar o teatro para viver com ele na fazenda. Ivette vai até o teatro atrás de Malú.

                                                      
Sérgio diz a Bela que está apaixonado por ela e que Marimar não passou de uma aventura passageira. Ela fica indignada e o manda embora. Marimar põe em prática seu plano de vingança e contrata Renato para se passar por sócio, que inocente aceita. San Genis quer comprar o complexo Vale Encantado para ter Bela em suas mãos. Antonieta beija Chuy. Natália diz ao pai que está decidida a se casar com Sérgio. Marimar procura o governador para pedir proteção, uma vez que San Genis quer comprar o clube, Natália chega e não gosta. Antonieta diz a Angélica que vai se casar com Chuy. Bernardo diz a Bela que está disposto a vender sua parte para San Genis. Desesperada, Natália conta a Sérgio que seu pai quer se casar com Bela e diz que fará de tudo para impedir. Chuy conta a Padre Torres o que está acontecendo entre ele e Antonieta, o religioso o aconselha a ter cuidado. Sérgio diz a Natália que ela está exagerando. Chuy diz a Antonieta que ela está brincando com seus sentimentos. Ela afirma que o ama e os dois se beijam. O governador impede que o complexo Vale Encantado seja vendido. O governador comenta com Bela que Natália não vai mais incomodá-la, pois vai se casar com Sérgio e diz que após o casamento da filha será um homem livre para se casar com ela. Brenda diz a Bela que Renato já assinou a primeira promissória. Natália chega ao clube com Sérgio, as duas se confrontam e Natália diz que seu pai não sairá para jantar com ela. Para provocá-la, Bela responde que se não sair com governador sairá com o noivo dela.

Nenhum comentário: