quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aniversariantes do dia 15 de Agosto de 2013

Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff é o recordista de Malhação e se despediu depois de quase seis anos no ar, com ares de felicidade diante de tamanho sucesso de seu personagem, o Cabeção, que deixou saudades. Seu personagem saiu no capítulo 2.684. Foram 1.485 capítulos gravados, o equivalente a seis novelas de 247 capítulos cada. Esteve no elenco de Pé na Jaca, Bela a Feia, entre ouytras produções.Aniversário de Sérgio Hondjakoff

Odair José

Odair José nasceu em Goiás. É cantor e compositor brasileiro. Entre seus sucessos na canção de estilo brega estão Pare de Tomar a Pílula, Eu Vou Tirar Você Desse Lugar, Cadeira de Roda, entre outros.Aniversário de Odair José

Leon Góes

Nascido em Natal, Rio Grande do Norte, Leon Góes é um ator de teatro e um dos mais talentosos de sua geração. Foi premiado com o Mambembe de Ator Revelação por Baal, em 1988, e com o Molière, por Escola de Bufões (1990). Atuou também nas peças Livro de Jó, Fausto, Romeu e Julieta, Gigante da Montanha, Epifanias, Trilogia Tebana, entre outras. Estreou na tevê em um episódio de A vida como ela é, dirigido por Daniel Filho.
 Aniversário de Leon Góes

Gloria Maria

Glória Maria Matta da Silva nasceu no Rio de Janeiro em 1949. Foi apresentadora do programa Fantástico, na TV Globo, cobrindo diversos quadros, desde entrevistas com pessoas famosas ou visitas a lugares exóticos. Começou a trabalhar como jornalista nos década de 70, durante o governo Médici. Passou pelo RJTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Globo Repórter, entre outros telejornais. Em 2007, pediu uma licença de dois anos à Globo e em janeiro de 2010, após uma reunião com os diretores da emissora, retornou ao trabalho e assumiu o cargo de repórter especial do Globo Repórter.
 Aniversário de Gloria Maria

Ben Affleck

Benjamin Geza Affleck, nasceu em 1972 em Berkeley, Califórnia mas cedo se mudou para Massachusetts. Aos 8 anos de idade conheceu Matt Damon. Estreou no cinema com o filme Laços de Família e a partir daí atuou em Perseguindo Amy, Mallrats, Dogma, Good Will Hunting (pelo qual ganhou um óscar com Matt Damon na categoria de Melhor Argumento Original) e Glory Daze. Em 1998 participou em A Paixão de Shakespeare e Armageddon. Em 2001 interpreta Rafe no êxito de bilheteira Pearl Harbor. Em 2004 participou em Demolidor e Jersey Girl. É casado com a atriz Jennifer Garner, de Alias desde 2005. Tem uma filha chamada Violet.
 Aniversário de Ben Affleck

Nenhum comentário: