quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saiba as datas dos especiais de fim de ano da Globo

Globo define datas dos especiais de fim e ano

A Globo definiu as datas de exibição de seus especiais de fim de ano que acontecerão ao longo de dezembro. Confira:

“Sintonize” , no dia 8 - Exibição do Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais de música sertaneja do país, vai ao ar no começo da tarde de domingo. Com direção de núcleo de Luiz Gleiser e com Murilo Rosa apresentando shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Bruno & Marrone.

“Festival Promessas”, no dia 15 - Também no ar no começo das tardes de domingo, a atração reúne nomes da música gospel como Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles. Também com direção de Luiz Gleiser.

“Alexandre e Outros Heróis”, no dia 18 - Como o blog adiantou, a emissora transformará a obra de Graciliano Ramos em especial. No ar na quarta-feira, após “Amor à Vida”. Com texto de Luís Alberto de Abreu e do diretor Luiz Fernando Carvalho, a comédia, em volta das fanfarronices de um típico mentiroso do sertão. No elenco, estão Ney Latorraca, Marcelo Serrado, Luci Pereira, Flávio Bauraqui, Flávio Rocha e Marcélia Cartaxo.

“Didi, o Peregrino”, no dia 22 - O primeiro projeto de telefilme encabeçado por Renato Aragão vai ao ar no começo da tarde de domingo. Na história, Didi percorre o caminho de Santiago de Compostella.

“Feliz Natal Para Todos”, no dia 24 - Maurício de Sousa conversa com a Turma da Mônica via webcam. No ar após a exibição do filme “Kung Fu Panda 2″, no fim de noite.

“Roberto Carlos – 40 Anos Juntos”, no dia 25 - O cantor recebe nomes como Anitta, Tiago Abravanel, Tatá Werneck e Lulu Santos em seu tradicional show de fim de ano.

“Retrospectiva 2013″, no dia 27 - A revisão dos fatos de ano novamente será exibida dentro do “Globo Repórter”, sob comando de Gloria Maria e Sérgio Chapelein.

“Show da Virada”, no dia 31 - Com direito a apresentações de Gaby Amarantos, Anitta, Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho e Claudia Leitte.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal “R7″.

Nenhum comentário: