terça-feira, 26 de novembro de 2013

“Pecado Mortal” permanece em terceiro lugar na audiência de São Paulo


Fernando Pavão

Apesar de todos os elogios da imprensa especializada, a novela “Pecado Mortal” permanece em terceiro lugar na audiência longe da meta estabelecida pela Record. Levantamento obtido pelo “Parabólica JP” aponta que a trama de Carlos Lombardi só conseguiu ficar em São Paulo na vice-liderança em 13 capítulos, a maioria veiculados às quartas-feiras.

“Pecado Mortal” exibiu na última sexta-feira o 43º capítulo e, até esta marca, registra 6.5 de média, contra 7.2 do SBT e 23.9 da Globo. O estudo aponta que, quando concorre com o futebol, a novela chega a ganhar até um ponto em sua média. Os melhores resultados aconteceram na estreia (25/09) com 10.9 pontos e nos dia 16 (9.4), 09 e 30 de outubro (8.6).

“Pecado Mortal” tem um excelente texto, boas interpretações e uma ambientação que mexe com um certo saudosismo do telespectador. Nos bastidores do RecNov há quem afirme que os índices devem melhorar com mais destaques para os romances e a intensificação da disputa entre os bicheiros e traficantes pela conquista do poder nos morros do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: