terça-feira, 26 de novembro de 2013

“Amor à Vida”: Paloma dá uma surra em Aline após flagrá-la na cama com Bruno

Vem mais pancadaria em "Amor à Vida"

Paloma (Paolla Oliveira) sofreu um forte abalo ao cair em uma armação de Aline (Vanessa Giácomo). A médica deu de cara com Bruno(Malvino Salvador) sem camisa no quarta da madrasta, que estava toda sexy na cama em trajes íntimos. A cena não poderia fazer a pediatra pensar em outra coisa que não fosse uma traição do marido.

“Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?”, esbraveja. A golpista resolve provocar ainda mais e explica que o corretor chegou tão fogoso que nem deu tempo de fechar a porta direito. “Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes”, debocha a cascavel.

Paloma não acredita no que vê

Bruno tenta se defender e desmente Aline, mas Paloma nem escuta e parte para cima dos dois. Primeiro, ela dá uma bofetada no marido e, ao escutar da madrasta que ele corre para seus braços porque a esposa não dá conta do marido, ela se descontrola e dá uma surra em Aline.

Essa briga promete! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 26 de novembro.


Nenhum comentário: