segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Professorinha Helena de “Carrossel” se deprime por estar gordinha


A atriz que interpretou a Professorinha Helena, na novela mexicana “Carrossel”, Gaby Rivero, confessou em entrevista à revista local, Tvynovelas, que está em tratamento por conta dos quilos extras. A atriz comentou que estava bastante deprimida por causa do aumento de peso, e agora está em pleno tratamento para tentar voltar ao seu peso normal.

Por conta de uma cirurgia para a retirada do útero, veio as constantes hemorragias e plaquetas baixas que apresentava, fazendo com que ela não se sentisse bem: “Eu estava sempre cansada, estressada”, explica. “Não sei quantos quilos engordei desde o nascimento da minha terceira filha, mas agora com quase 50 anos o problema estava piorando. Parte do tratamento é comer cinco vezes por dia, e eliminar da minha dieta os carboidratos”.

Atualmente a atriz trabalha na nova novela da Televisa, “Lo que la vida me robó” (O que a vida me roubou). Vale lembrar, que Gaby esteve recentemente no Brasil, participando das gravações da versão brasileira de “Carrossel”.


Nenhum comentário: