segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Combatendo queda de audiência, Globo faz investimento milionário em programa aos domingos!


Não é de hoje que a Globo vem notando uma queda em seus índices de audiência aos domingos, o “Esquenta” de Regina Case já não responde como antes e por isso, a emissora carioca viu a necessidade de dar umas férias para a atração.

Pensando nisso,  no próximo dia 8 de dezembro, estreia nas tardes de domingo da Globo, o humorístico “Divertics”, considerando uma das grandes apostas do canal, com equipes de criação em São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o elenco da atração é bastante forte e traz nomes como: Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Marianna Armelini, Rafael Infante, Roberta Rodrigues, Nando Cunha, Ellen Roche, David Lucas e Hilda Rebello.

O novo programa que tem direção do talentoso José Fernando, é realizado em um galpão. A atração promete música, dança, humor e muito mais. No total serão 17 episódios exibidos até 30 de março.

O que chama a atenção, além de todos os trabalhos do novo humorístico, é o dinheiro investido na atração. Pelo que se fala, cada episódio do “Divertics” vai custar aproximadamente  R$ 1 milhão. Quem teve acesso as gravações, garante que o resultado está incrível.

Nenhum comentário: