quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Autor de “Além do Horizonte” diz que mudanças na trama já eram previstas


Mesmo com a baixa audiência desde a sua estreia, no último dia 4 de novembro, a novela “Além do Horizonte” tem recebido elogios por parte da críticas especializada. Os autores Carlos Gregório e Marcos Bernstein tem colocado em prática mudanças na trama, segundo o jornalista Flávio Ricco.

No entanto, Carlos Gregório garantiu que todas das mudanças “estavam previstas”. “O que estamos fazendo estava previsto, em vista de ‘Além do Horizonte’ ser uma novela com uma série de novidades. Estávamos cientes que teríamos que avaliar a novela no ar“, disse o dramaturgo ao site UOL.

O autor ressaltou que a novela tem menos de um mês no ar e que “núcleos ainda estão se apresentando”:  “Essa semana, por exemplo, foi a estreia do Alexandre Nero, um personagem muito importante para a história”. Questionado porque vai apostar em mais em humor e romance e deixar de lado a trama de suspense, Gregório explicou que não há um foco bem definido sobre isso: “Não temos um núcleo específico de humor, mas ele está presente na trama, mais em alguns núcleos do que em outros. Em Tapiré, por exemplo, temos vários personagens e situações divertidas”.
Há ajustes aqui e ali o tempo todo“, finalizou.

Nenhum comentário: