terça-feira, 24 de novembro de 2015

SBT RS é eleito Veículo do Ano no Salão da Propaganda 2015


Na última quinta-feira (19), aconteceu a festa de premiação do Salão da Propaganda 2015, promovido pela ARP – Associação Riograndense de Propaganda. O evento que reuniu os melhores profissionais da Publicidade e Propagando do Rio Grande do Sul, no qual o SBT RS concorreu em duas categorias e levou pra casa o título de Veículo do Ano 2015, um dos prêmios mais cobiçados da noite e mais importante para os gaúchos.

Segundo o diretor do SBT RS, Luis Cruz, “a premiação, acima de tudo, é considerada uma grande honra para todos da emissora e para o mercado. O SBT RS obteve destaque por ser reconhecido como o veículo que mais inovou e cresceu através de sua programação local”.

“No total são 7 programas produzidos e realizados na emissora, aliando regionalismo aos mais variados conteúdos nacionais, que compõem uma completa grade de programação que vem agradando a família gaúcha, com muita informação e diversão. Em 2015, a emissora também marcou presença próxima ao mercado, com a realização de ações relevantes nos mais importantes e conceituados eventos locais, além de ampliar o conteúdo 360º na área do digital”, completa Cruz.

Nenhum comentário: