Você se lembra do vilão Waldo, do filme “Os Batutinhas”? O menino de 9 anos cresceu e hoje já é um homem adulto de 29 e para alegria dos fãs, ficou pra lá de sarado. Recentemente o ator voltou a aparecer na mídia para surpresa dos fãs.
Blake Mciver Ewing que é um dos comentaristas do programa online “The People’s Couch?”, da emissora a cabo Bravo, revelou dia desses como foi seu processo de amadurecimento, a dificuldade sobre o fato de ser gay. Ele ainda contou que chegou perto de fazer uma grande besteira.
“Quando eu tinha 14 anos cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música , ao meu piano, meus entes queridos, e descobri que de fato tudo fica melhor “, relatou o ator no descritivo do vídeo “It Gets Better”, (Tudo Fica Melhor, em tradução livre).
Blake completou ainda: “Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo fisica e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio”, se referindo à campanha “It Gets Better”que combate o suicídio de adolescentes gays.
Nenhum comentário:
Postar um comentário