terça-feira, 24 de novembro de 2015

Confira o figurino do elenco de “Velho Chico”, próxima novela das 9

(Foto: Luiz Fernando Carvalho/Divulgação)
(Foto: Luiz Fernando Carvalho/Divulgação)
A Globo estreia a sua próxima novela das nove, “Velho Chico”, em março do ano que vem, mas o elenco já está começando a provar os primeiros figurinos, que irão caracterizar os personagens ao longo de toda a história.
O diretor Luiz Fernando Carvalho, que dirigiu “Meu Pedacinho de Chão”, manterá a sua marca da novela anterior e, para isso, desenhou roupas exóticas para a trama das nove, que vai abordar a transposição do Rio São Francisco.
Na primeira imagem, Selma Egrey contracena com Flávio Machado, ator de teatro de produções relevantes, como Incêndios. Ele é uma das novas apostas do diretor na produção, assim como Larissa Góes e Lucy Alves.
Larissa e Lucy farão a mesma personagem, Elisa, nas duas fases da novela. “A Larissa, estou lançando depois de muitos testes realizados no Nordeste. É uma jovem atriz de teatro de Fortaleza”, explica Luiz Fernando Carvalho.
(Foto: Luiz Fernando Carvalho/Divulgação)
(Foto: Luiz Fernando Carvalho/Divulgação)
“Lucy era aquela sanfoneira do The Voice, que fez um teste excepcional para Dois Irmãos,mas não havia um personagem específico para seu tipo na minissérie. Agora ele existe!”, revela o diretor. A informação é do jornal Estadão.

Nenhum comentário: