terça-feira, 24 de novembro de 2015

“Os Dez Mandamentos”, Rei Davi” reage e bate recorde de audiência

Leonardo Bricio em cena de "Rei Davi" (Foto: Divulgação/Record)
Davi (Leonardo Brício) em cena de “Rei Davi”
(Foto: Divulgação/Record)
Os executivos  da Record puderam respirar um pouco mais aliviados na noite desta segunda-feira (23). Isso porque, a reprise da série “Rei Davi” bateu recorde de audiência, após registrar seu pior desempenho na última sexta-feira (20).
Segundo dados prévios de audiencia, “Rei Davi”, registrou 17.8 pontos de audiência, ficando na vice-liderança isolada no horário. Se a audiência não sofrer grandes alterações nos dados consolidados que serão divulgados nesta terça-feira (24), esse será o melhor desempenho da série bíblica desde sua estreia na última semana.
Para se ter uma ideia, “Rei Davi” que estreou com 18 pontos de média na segunda-feira passada, caiu para 16 na quinta e a 13 na última sexta-feira (20).
“Rei Davi” está sendo reprisada pela primeira na tela da Record. A emissora colocou a série para cobrir o horário, até que a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” fique pronta. Vale dizer, que depois de “O Rei Davi” outras reprises de séries bíblicas deverão ocupar a mesma faixa horária.
Cada ponto de audiência equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Nenhum comentário: