terça-feira, 23 de abril de 2013

Famosos que viraram evangélicos

Perlla

A cantora Perlla causou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para virar cantora gospel. "Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso". Ela afirmou que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas

Carla Perez

Carla Perez, a eterna loira do É o Tchan, se converteu após ficar separada por sete dias do cantor Xanddy, em 2006. "É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa. Mas quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido", contou a ex-dançarina. "Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy", disse Carla em uma entrevista ao programa Muito +, da BAND. Atualmente, a loira trabalha com música infantil

Mara

Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica após um momento difícil de sua vida pessoal - ela estava viciada em remédios inibidores de apetite. "Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus", conta a cantora que, na década de 1980, chegou a estrelar a capa da Revista Playboy. Hoje, a ex-apresentadora se sustenta como cantora de música gospel fazendo shows pelo país. Em seu site, Mara também vende bíblias, mas garante que a renda é revertida para a compra de mais edições e que não lucra nada com a sua comercialização

Sula Miranda

Em 2005, a cantora sertaneja Sula Miranda abandonou a coroa de "Rainha dos Caminhoneiros" (que ostentava desde 1986) para investir na carreira de cantora gospel. Ela se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e dedicou-se por cinco anos a divulgar sua fé em shows pelo Brasil. Em 2010, ela deu um tempo com a música gospel e chegou a gravar um CD sertanejo por seus 25 anos de carreira, mas em seu site oficial a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações e de como ser uma mulher virtuosa. "Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa", explicou Sula em seu site

Joana Prado

Joana Prado fez sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, no programa H, de Luciano Huck, na BAND. Mas o passado ficou para trás e Joana se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Uma das recordistas de vendas da Playboy, para a qual posou três vezes, ela contou em uma entrevista ao jornal O Dia que se arrepende dos ensaios. "Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida", afirma Joana, que largou a carreira de modelo e apresentadora para se dedicar à família

Nenhum comentário: