Band deve ter dobradinha Luciano e Téo José e gasta até R$ 60 milhões com a Indy em SP
“Teremos o Téo José e deveremos ter o Luciano do Valle. Teremos os melhores equipamentos disponíveis, com 40 câmeras espalhadas pelo circuito”, afirmou Marcelo Meira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, em conversa com o UOL Esporte após a inspeção de autoridades à pista do Anhembi na última quarta-feira.
Neste ano Luciano do Valle esteve afastado das transmissões esportivas por motivos de saúde, em versão comunicada pela emissora, mas voltou ao futebol nas últimas semanas e, assim, deve estar com o microfone em punho no final de semana especial da Indy.
De acordo com o vice-presidente da Band, a emissora desembolsará “entre R$ 54 e 60 milhões” no projeto da Indy em São Paulo. No investimento, a empresa de comunicação se exime do preparo da pista da prova de rua, que por acordo ficou a cargo da Prefeitura de São Paulo.
Mais de 300 pessoas trabalharão na cobertura da Bandeirantes através de seus canais de rádio e televisão. Na condição de organizadora da prova, a emissoras ainda se responsabiliza pelo contingente de segurança, limpeza e alimentação, estimado em 800 profissionais, sem contar com fiscais de pista e demais integrantes ligados mais diretamente à corrida.
Durante o último final de semana de abril, a Band dedicará parte considerável de sua programação às atividades do Anhembi. Mesmo assim, decidiu antecipar a largada da prova de 12h30 a 12h42 (de Brasília), para evitar que possíveis atrasos comprometam a transmissão do futebol de domingo. Marcelo Meira fala mais sobre as atrações do evento:
“No domingo começamos a transmissão às 9h com o warm up (treino de aquecimento). Ainda teremos uma exibição de truck (caminhões). No sábado exibiremos os três treinos e uma prova de endurance“.
A etapa da Indy em São Paulo terá sinal de transmissão levado para cerca de 130 países, incluindo a exibição direta em TV aberta nos Estados Unidos, através da gigante NBC.
As informações são do Portal UOL Esporte
Sandy diz que está adorando a inversão de papéis como apresentadora
A cantora falou sobre o novo projeto como apresentadora de um quadro no “Fantástico”, da Globo, na atração “Sandy na Casa dos Campeões”. A missão da cantora é de revelar os bastidores do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, focando nos cuidados que os lutadores têm com a aparência e o físico.
“É interessante porque, no quadro, eles mostram um lado delicado deles que o público não via, e eu também mostro esse meu lado de durona que ninguém conhecia”, explicou Sandy ao jornal “Agora S.Paulo”.
Ela garante já fazer parte deste mundo há um bom tempo. ”Luto boxe há quatro anos. O convite surgiu a partir de algumas entrevistas que tinha dado, em que me viram lutando. Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode-se gostar do que quiser”, declarou ela, afirmando que o marido Lucas Lima também é apaixonado pelo esporte e a acompanha na aulas.
Outra novidade na carreira da cantora é sua participação como substituta de Luana Piovani, à frente do programa do GNT “Superbonita” – bem diferente do reality de luta.
Sandy irá revezar no comando da atração com Claudia Leitte e Preta Gil, enquanto a atriz está de licença maternidade.
“Está sendo fantástica essa inversão de papéis. Geralmente eu é que respondo às perguntas”, contou Sandy, que já entrevistou as atrizes Paola Oliveira e Samara Felippo.
“Gostaria muito de trabalhar com ele”, diz Tiago Leifert sobre Felipe Andreoli
O jornalista da Globo disse que não pensaria duas vezes em convidá-lo para sua atração. “Convidaria ele até para ser do ’Globo Esporte’, para o ’Central da Copa’, para qualquer coisa. É um cara que serviria ali, que qualquer equipe de esporte gostaria de ter”, disse ele durante inauguração de uma loja em São Paulo, nesta semana.
Por enquanto, esse desejo se mantém somente no pensamento. “A gente se identifica muito, tem muita coisa em comum. Gostaria muito de trabalhar com ele. A gente ia fazer um trabalho legal. Mas estamos aí, ele está feliz lá e eu estou feliz onde eu estou também. Mas quem sabe um dia”, apontou.
Há três anos no comando do “Globo Esporte”, onde imprimiu seu estilo jovem e descontraído, Tiago Leifert não esconde sua felicidade em apresentar o programa. “Toda vez que termina o programa eu termino muito feliz, graças a Deus”, diz.
Já há algum tempo, Felipe Andreoli negocia com a Band uma atração de esportes e entretenimento, para ele apresentaer aos sábados ou domingos, no período da tarde. Ainda não há nada definido.
As informações são do NaTelinha
Fael chega na Espanha para ‘Gran Hermano’ e posta foto no Twitter
Fael postou no Twitter uma foto tirada nas ruas de Madrid, onde ele participará do ‘Big Brother’ espanhol
No início da tarde desta quinta-feira
(12), Fael postou em seu Twitter uma foto tirada nas ruas da Espanha.
“Olha eu aqui em Madrid, chique demais! Muito feliz!”, escreveu ele na
legenda da foto.O vencedor do Big Brother Brasil 12 vai participar na edição espanhola do reality show. Noemí, com quem o caubói teve um rápido relacionamento, está na berlinda e pode deixar o programa nesta noite. “Quero que a Noemí seja vencedora assim como eu. Ela merece!”, completou ele.
A hermana tinha um affair no reality show de seu país quando passou cinco dias no confinamento brasileiro e trocou beijos e carícias com Fael. Ao voltar para a Espanha, Noemí negou que tivesse se envolvido com alguém no Brasil e chegou a esconder uma foto em que aparecia beijando o caubói.
Roberto Cabrini faz um retrato da fome na cidade de São Paulo
No Conexão Repórter desta quinta-feira, 12 de abril,Roberto Cabrini faz um retrato contundente sobre a existência da fome na maior e mais rica cidade do país. Uma realidade de milhares de brasileiros, ignorados pela sociedade e que não têm o que comer em São Paulo.
O dia a dia de quem revira o lixo à procura desesperada de comida e vive das sobras. O programa registrou o trabalho de crianças obrigadas a buscar alimentos em lixões, seres humanos que travam uma verdadeira guerra pela sobrevivência ou por um simples prato de comida.
Em um trecho da reportagem especial, um produtor do programa se disfarçou para descobrir como é ser um carroceiro. Quais as dificuldades e desafios de viver do entulho? Cabrini mostra ainda flagrantes de agressões físicas e morais contra cidadãos de bem nas principais cidades brasileiras.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite
Bruno Fagundes quer receber convites para novelas
Bruno Fagundes está muito feliz que seu espetáculo, Vermelho, em cartaz em São Paulo, esteja dando repercussão. No palco, ele contracena com seu pai, Antonio Fagundes, logo em sua primeira experiência no teatro. Ele explica que depois da estreia é que o espetáculo vai se modelando melhor.
“Estou muito feliz com a repercussão e agora é que as coisas vão se azeitando. O trabalho começa depois da estreia. A gente vai sentindo as reações do público e tudo vai ficando cada vez mais legal.”
Até mesmo o novelista da Globo, Silvio de Abreu, já foi assisti-lo, tendo elogiado o trabalho do rapaz que já chegou a fazer uma pequena participação em Carga Pesada, como um garoto inocente que Pedro (Antonio Fagundes) tenta ensiná-lo os prazeres da vida.
“Fiquei muito honrado de ver ele na plateia e estou tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho, o que eu não tinha conseguido antes. Eu não costumo fazer projeções, estou lá de corpo e alma e se isso render outros convites, será maravilhoso. Um trabalho gera outro trabalho.”
Bruno ainda afirma que não pintaram convites para novelas, mas aguarda ansiosamente por eles.
“Ainda não rolou nenhum convite. Ao menos por enquanto!”, sorri.
Série de Rafinha Bastos terá participação de Marília Gabriela
A série “A Vida de Rafinha Bastos” terá
um piloto ainda no primeiro semestre deste ano. Para chamar atenção do
público, logo de cara, o programa contará com a participação da
apresentadora Marília Gabriela, que recentemente o entrevistou no “De
Frente com Gabi”, no SBT, segundo informações da coluna Diário da Fama,
do jornal Diário de São Paulo.
A série, que será produzida pela Fox, mas transmitida para o canal FX, terá 12 episódios e contará com o pai do artistana trama. A mulher, a mãe e o filho do humorista não participarão da série.
Ao contrário do que muitos pensam, A Vida de Rafinha Bastos terá foco no personagem polêmico criado pelo humorista e não em sua própria vida. “A vida do Rafinha mesmo, seria muito sem graça”, disse ele à coluna.
Vale lembrar que Rafinha Bastos está preparando seu programa “Saturday Night Live”, atração que está prevista para maio na RedeTV!.
A série, que será produzida pela Fox, mas transmitida para o canal FX, terá 12 episódios e contará com o pai do artistana trama. A mulher, a mãe e o filho do humorista não participarão da série.
Ao contrário do que muitos pensam, A Vida de Rafinha Bastos terá foco no personagem polêmico criado pelo humorista e não em sua própria vida. “A vida do Rafinha mesmo, seria muito sem graça”, disse ele à coluna.
Vale lembrar que Rafinha Bastos está preparando seu programa “Saturday Night Live”, atração que está prevista para maio na RedeTV!.
Sexo, nudez e beijo gay: relembre cortes na dramaturgia da Globo
‘Aquele Beijo’, ‘O Astro’ e ‘Os Simpsons’ já passaram por cortes
Na última semana, a TV Globo voltou a
ser notícia por supostamente mandar mudar o final feliz da travesti Ana
Girafa (Luís Salém), na novela Aquele Beijo. A personagem teria um romance, mas vai acabar com a mãe.Não é a primeira vez que a emissora pede alguns cortes em suas produções dramatúrgicas. Em 2005, em seu caso mais famoso, a TV Globo optou por não exibir o beijo gay entre Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro), emAmérica.
Em 2011, em uma carta enviada pelo diretor da emissora, Luis Erlanger, ao presidente da ABLGT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, a TV Globo explicou por que não exibe beijos homossexuais nas novelas.
“A teledramaturgia, diferentemente das questões éticas e sociais, não é o ambiente adequado para levantar bandeiras de comportamento moral no campo da sexualidade, baseada na individualidade”, afirma Erlanger, que também citou a classificação indicativa determinada pelo Ministério da Justiça para conteúdos chamados de “sensíveis” pelo diretor.
Cinzas de Chico Anysio serão jogadas nesta quinta no Ceará
A data coincide com o Dia do Humorista e quando Chico completaria 81 anos de idade.
A urna com as cinzas deve ficar durante um tempo em exposição no estádio Moirazão e, mais adiante, serão jogadas de helicóptero na serra que circunda a cidade.
A corpo de Chico Anysio foi cremado e as cinzas divididas: uma parte foi jogada no dia 31 de março na floresta que fica no Projac, centro de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro, atendendo a um pedido antigo do próprio humorista, apaixonado pela emissora.
As informações são do NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário