Génesis Rodríguez conquistou Hollywood e conseguiu deixar no passado o barraco público que protagonizou quando ainda era menor de idade.
Para quem não sabe do bafafá, a atriz (famosa por aqui como Maricela, de Dona Bárbara) teve um ardente caso com o ator Mauricio Islas. Os dois contracenavam na novela Prisionera (Telemundo) e teriam ido para cama em uma festa. Na época, ela tinha 17 anos e Mauricio era casado. O ator foi acusado de abuso sexual, sendo preso em Miami, sob os holofotes da mídia.
Hoje, oito anos depois, o galã confessou ao programa “Historias engarzadas”, que ficou traumatizado. Segundo ele, no auge do escândalo, ele teria se trancado em um armário por sete horas por conta de um ataque de pânico. “Caí em uma depressão terrível!”, disse ele, que pagou a fiança de US$7500 e entrou em um acordo com a família de Génesis.
De acordo com os principais colunistas de celebridade consultados em uma pesquisa feita pela revista TvyNovelas, os escolhidos são David Zepeda e Angelique Boyer.
Ambos no ar na novela Abismo de Pasión, as jovens estrelas foram eleitas por gente do calibre das jornalistas Maxine Woodside e Matilde Obregón como os melhores atores de sua geração. “Creio que seguem por um bom caminho e se continuarem escolhendo cuidadosamente seus papéis, chegarão ao primeiro time de atores”, declarou Maxine e Matilde concordou: “Diferente de muitas jovens atrizes, em cada novela vemos Angelique interpretando um personagem diferente. David também vai longe, é autêntico e lindo”.
Você concorda? Na sua opinião, quem são os melhores atores desta nova geração da Televisa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário