sábado, 14 de abril de 2012

Atriz cega de “Caras & Bocas” quer voltar à televisão

FAMOSIDADES
A atriz Danieli Haloten, que interpretou Anita em “Caras & Bocas”, na Globo, quer voltar a trabalhar na TV. Porém lamenta a falta de oportunidade para deficientes visuais em novelas. Por isso, ela está planejando algo longe das dramaturgias: um programa de entrevistas chamado “Toalete”, que ainda está em fase de criação.
“Até queria continuar atuando, mas há muito estigma em torno dos deficientes visuais. Nós vivemos a vida normalmente, sem deixar que o problema tome conta dela, ao contrário do que pensam as pessoas. Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas e dependo de um autor para fazer um papel especialmente para mim, como aconteceu com Walcyr Carrasco na época. Por isso, quero algo que me dê futuro e estou montando o orçamento para esse programa. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidades”, disse ao blog de Patrícia Kogut.
Danieli, hoje com 31 anos, perdeu totalmente sua visão aos 17 anos, depois de nascer com glaucoma. Ela acaba de escrever um livro sobre uma viagem que fez à Vancouver, no Canadá, e ainda participou da gravação do clipe da música “Pra Ser Feliz”, do cantor Daniel, há pouco mais de uma semana.
“Ele me conheceu na Globo e me chamou para fazer o clipe, que fala sobre o que é necessário para ser feliz na vida. Apareço nas imagens brincando com meu cachorro na rua”, contou.

Nenhum comentário: