terça-feira, 23 de abril de 2013

Em “Salve Jorge”, Morena revela toda verdade a Théo e eles reatam

morenaetheo
Depois de Morena (Nanda Costa) dar uma surra em Lívia (Claudia Raia), ela vai tomar coragem para contar toda a verdade a Théo (Rodrigo Lombardi).
Nos próximos capítulos da novela das nove “Salve Jorge”, a mocinha irá atrás do capitão e revelará que ela é informante da polícia. Mesmo assim, a traficada não será bem recebida.
“Vou chamar a segurança pra nem ter que te jogar lá fora com as minhas mãos mesmo! Eu não contratei programa! Não pedi prostituta nenhuma aqui no quarto!” dirá Théo a Morena.
Morena impedirá o rapaz e a personagem conta toda sua trajetória. Ao ouvir a verdade, Théo muda ideia e perdoa a amada.  ”Não me interessa mais nada… É você que eu quero! É você! Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo… passo! – dirá ele, que, em seguida, aceitará o fato de ter um filho. – É meu mesmo que não seja! Eu te amo!”

Nenhum comentário: