quarta-feira, 24 de abril de 2013

A guerra na Record continua pior

edir macedo 
A cada dia que passa, mesmo com os corredores da cúpula da TV Record amenos, onde fazem de conta que está tudo bem, num clima muito parecido na Alemanha de 44, a guerra continua dentro da TV Record, onde o sócio majoritário Edir Macedo descobriu que não manda mais na TV que o sócio minoritário Honorilton Gonçalves.
 
Honorilton já botou na rua a controladora financeira da TV Record que era pessoa de confiança de Edir e agora está com sua postura desafiando Edir. Isto, o desafio, é o comentário maior dentro da TV Record. Os funcionários da TV Record tem medo de corredores e salas por acharem que lá tudo se ouve e alguém vai contar para Honorilton e todos querem seus empregos.
 
Então o que se acredita agora é que o lance ficou na mão de Edir. E se Edir não conseguir tirar Honorilton Gonçalves de seu cargo e poder então está decretado o fim do poder de Edir Macedo e a vitória de Honorilton. Quem perde com isto é a TV brasileira que fica sem emissora pra concorrer com outras. Quem ganha com isto é apenas Honorilton e seus protegidos.
 
Honorilton não resiste a um debate público sobre TV e administração de TV. Desconhece os dois e por isto a TV Record está onde está. Sendo os donos da TV Record evangélicos, vou lembrar um trecho do Evangelho:
 
“E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir, Marcos 3:24″

Nenhum comentário: