quinta-feira, 22 de março de 2012

“Rei Davi”: Davi expande seu território após ser coroado como rei de Israel

Após a morte de Esbaal, Davi se torna rei de Israel. Depois da coroação, ele decide que precisa expandir seu reino começando pela criação de uma grande capital. Acompanhado por seus soldados, Davi consegue dominar a próspera Jebus.
O rei avisa a todos que a partir daquele momento a cidade se chamará Jerusalém. Além disso, exige que os soldados não façam nada contra homens e mulheres que habitam o local. O rei deixa todos livres para fazerem suas escolhas.
Davi descobre que Aquis está preparando um exército para atacá-lo. Ele tenta evitar ao máximo o confronto contra o rei, mas depois de conversar com Deus, decide que chegou o momento do enfrentamento. O rei de Israel domina rapidamente as cidades dos filisteus e invade uma reunião de Aquis e alguns príncipes.
Furioso, o líder filisteu afirma que Davi o traiu e que se arrepende por não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Justo, o ungido de Deus afirma que nenhum filisteu morrerá, porém, todos deverão pagar impostos aos hebreus e se tornarão seus servos. Após a conquista de inúmeras riquezas e grandes vitórias, Davi oferece o melhor de todos os despojos de guerra para que seu sucessor possa construir um templo para o Senhor.
A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 22.
“Rei Davi”, a partir das 23h, na Record!

Mãe do ex-BBB Daniel vai processar Sônia Abrão, diz jornal

Maria Aparecida Echaniz, mãe do ex-BBB Daniel Echaniz, revelou em entrevista ao jornal “O Dia” desta quinta-feira (22), que vai processar a apresentadora Sônia Abrão.
Daniel foi envolvido em um suposto caso de estupro com a também ex-BBB Monique.
“Não vou deixar barato. Ela instigou a população contra o meu filho”, disse Maria Aparecida sobre a apresentadora da RedeTV!.
Maria, que é vendedora de jornal em um posto de conveniência, contou que escutava as pessoas falando de seu filho, mas tinha que permanecer calada.
“Acordei de um pesadelo. Toda a família despertou de um dilúvio. Não podia parar de vender jornais porque vivo disso. Ouvi as pessoas nas ruas dizendo: ’Que bandido’, ’Se fosse minha filha, ele ia ver’. Fiquei quieta. Fazer o quê? Mas foi muito duro”, disse a mãe Maria Aparecida ao jornal.
Daniel Echamiz participou do programa “mais você” de ontem, e falou pela primeira vez sobre o caso. Ele disse que se sentiu nocauteado quando recebeu a notícia, mas sempre confiou na Justiça.
Procurada pela reportagem do portal NaTelinha, Sônia Abrão afirmou, através da assessoria da RedeTV!, que não fala sobre hipóteses.
natelinha

Nenhum comentário: