O deboche de Melissa (Cássia Kiss Magro) não tem limites. A megera, que aguarda ansiosamente pela morte de Verbena (Ana Lúcia Torre) para ficar com a herança da empresária, resolve comemorar com Dimas (Luis Melo) o agravamento do estado de saúde da irmã. Quando o marido a informa de que os resultados dos exames foram muito ruins, ela faz uma cara afetada de falsa preocupação e ainda sugere que a ocasião seja brindada com champanhe.
Mas assim que Melissa fica sabendo que Carlos (Gabriel Braga Nunes) está indo mesmo para o Rio, ela afirma que fará de tudo para impedir o encontro de mãe e filho. Ela e o marido tentam conseguir com Kléber (Marcelo Faria) uma liminar que mantenha os dois afastados. Como os esforços da dupla acabam sendo em vão, Dimas e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) tentam convencer a vilã a aceitar a volta do sobrinho, para que ela não seja retirada do testamento de Verbena.
As informações são do jornal Extra.
Atores de ‘Avenida Brasil’ suam a camisa para aprender a dançar o charme
“Avenida Brasil”, próxima novela das nove que estreia dia 26, vai trazer de volta todo o suingue do charme, ritmo que levou multidões, nos anos 80 e 90, a dançar em bailes com passinhos coreografados. Com isso, os atores da trama estão tendo que suar a camisa para aprender a dançar este estilo.
Ísis Valverde, Débora Nascimento, José Loreto, Ailton Graça, Bruno Gissoni, Daniel Rocha, Fabíula Nascimento, são alguns dos atores que tem aulas duas vezes na semana com o professor Dudu Neves, para não fazer feio quando seus personagens forem gastar o piso do Clube Divino, local onde acontecem os bailes na trama.
Na festa de “Avenida Brasil”, os atores deram um show na pista já usando os passos aprendidos nas aulas.
As informações são do jornal Extra.
Alexandre Avancini dirigirá minissérie sobre José do Egito
Alexandre Avancini, que irá dirigir próxima minissérie bíblica da Record
A Record escolheu Alexandre Avancini para ser o diretor-geral de sua próxima minissérie, José – De Escravo a Governador, sobre a história de José do Egito, prevista para ir ao ar no primeiro trimestre de 2013.
Avancini dirige atualmente Vidas em Jogo. Ele iniciará os trabalhos com José do Egitoalgumas semanas após o encerramento da novela, em abril. Antes, Avancini esteve à frente de produções como Caminhos do Coração e Vidas em Jogo.
Escrita por Vivian Oliveira, autora de Rei Davi, a sinopse de José – De Escravo a Governador já está aprovada pela Record.
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia, a minissérie terá 30 capítulos e custo semelhante ao de Rei Davi, em torno de R$ 25 milhões. Será, portanto, mais uma superprodução, porém com menos cenas de batalhas.
A princípio, as gravações serão todas no Brasil. “A história de José do Egito é uma história forte, mas não exige uma estrutura de produção como a de Davi”, diz Silveira.
As informações são do blog de Daniel Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário