Band: A futura terceira colocada?
Não é de hoje que a TV Bandeirantes vem se empenhando para se tornar a terceira emissora mais vista no país. Tanto empenho valeu à pena, refletiu na qualidade da programação, sua grade se tornou estável e seu jornalismo cresceu. Mas a Band também comete erros mortais, como uma emissora quer atingir a terceira posição se vende o horário nobre? Faltou “cabeça” na emissora, decidir tal coisa se tornou uma atitude insensata, este horário deveria ser investido, não jogado às traças como faz à emissora.
Outra péssima coisa que acontece na Band é que sua boa média-dia se dá apenas a dois ou três programas e não toda a programação, eles são o alicerces da emissora, se um dia deixarem de ser exibidos, tudo desaba.
O Esporte e o jornalismo são com toda a certeza os fortes da emissora. Com o futebol, a Bandeirantes garante ótimos índices, além dos programas ”Brasil Urgente”, “Jornal da Band” e “A Liga”, que fazem sua parte, sendo que o primeiro atinge até a vice em determinados dias.
Com a chegada do “Pânico” a emissora tende a ser fortalecer ainda mais, mas será que ela ainda terá a capacidade para enfrentar o SBT?
Real Time – “Fina Estampa” já nos 40 pontos
21h24
42.7 4.8 4.5
@AddisonMontg
Real Time – SP – Penúltimo capítulo de “Fina Estampa”
21h19 SP
40.9 5.1
21h24 SP
42.7 4.8 4.5
21h25 SP
43.7 (pico 45) 4.8 4.4
21h30 SP
45.0 5.0 1.9 1.0
Fonte:
@AddisonMontg
Fórum Natelinha
“Conexão Repórter” desta quinta-feira, 22, investiga acusações contra o pastor que prega entre bandidos
O pastor Marcos Pereira prega entre os mais perigosos bandidos. O líder religioso é tema do Conexão Repórter desta quinta, 22 de março.
No programa, Roberto Cabrini segue os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.
Apesar de ser visto como um Deus por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.
“Um homem na linha de fogo” vai ao ar à meia noite, logo após A Praça é Nossa.