sábado, 19 de abril de 2014

RedeTV! volta a exibir o Campeonato Brasileiro da Série B

Série B volta a marcar presença na tela da RedeTV!

A RedeTV! volta a exibir o Campeonato Brasileiro da Série B, a partir deste sábado (19). Depois do sucesso de transmissão das temporadas de 2005 a 2010, a Série B do Brasileirão promete ainda mais emoção com a participação de um gigante do futebol brasileiro, o Vasco da Gama (RJ), clube que já foi quatro vezes campeão nacional. 

Além disso, a competição conta com estádios reformados e muito mais modernos, que serão utilizados para a Copa do Mundo deste ano. Dentre eles estão a Arena Castelão, em Fortaleza; a Arena das Dunas, em Natal e a Arena de Pernambuco, em Recife.

 De maio a novembro, a emissora transmitirá, ao vivo, 27 jogos do campeonato, aos sábados, às 16h15. Os narradores serão Silvio Luiz e Marcelo do Ó, os comentários de Juarez Soares, Bruno Prado e Mauricio Capela e a apresentação será alternada entre Lucilene Caetano e Gabriela Pasqualin.

 Em 2014, a Série B será disputada por 20 clubes em sistemas de pontos corridos. O campeão será o time que somar a maior pontuação, após as 38 rodadas da competição. Os quatro primeiros colocados sobem para a Série A, de 2015 e os quatro últimos caem para a Série C, também de 2015.

Nenhum comentário: