sexta-feira, 18 de abril de 2014

Rachel Sheherazade sofre rejeição de seus colegas de trabalho


A vida não está nada fácil para Rachel Sheherazade, uma das principais jornalistas do SBT. Tudo por causa de seus comentários que foram expostos no “SBT Brasil” e que não agradou a todos. Por conta disso, em sua volta das férias, essas opiniões foram vetadas pelo canal.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Rachel está sozinha no meio dessa guerra, já que vários colegas da emissora pressionam a direção de jornalismo (Marcelo Parada) para que ela seja dispensada. Mas como ela foi contratada por Silvio Santos, a situação é complicada.

Para quem não sabe, Silvio é cabeça dura, e se ele souber desse “complô” contra a jornalista, é capaz dela ganhar ainda mais força. Rachel, por sua vez, falou em entrevista que a direção do SBT estuda lhe dar um programa solo e opinativo, saindo do jornalismo.

“Há planos da emissora de um programa apresentado por mim que possa aliar informação e opinião, num formato novo”, revelou. Ela ainda negou que iria para a Band: “Tenho contrato com a emissora até 2015 e é no SBT que pretendo continuar a atuar. Confio nos projetos que a empresa tem para mim no futuro”.

Nenhum comentário: