segunda-feira, 14 de abril de 2014

Média Dia SP – SBT fecha com a pior audiência de um domingo desde 2012

SBT Habbinfo

O “SBT” amargou neste domingo (13) a sua pior audiência em um domingo desde 2012 e ficou em terceiro lugar no ibope, e dessa vez bem distante da Rede Record.

A emissora de Silvio Santos marcou segundo dados preliminares de 7h as 23h59 uma média de apenas 4.9 pontos, isso é efeito dos programas “Meninos de Ouro”, “Domingo Legal”, “Eliana” e “Roda a Roda” que bateram recorde negativo de audiência.

Já a Record também viu seus índices de audiência caírem  porém a emissora dos bispos conseguiu mesmo assim fechar com índices satisfatórios e na vice liderança isolada com 7.3 de média no período.

A surpresa ficou para a Rede Globo que conseguiu marcar uma melhor média do que nos dois dias anteriores onde a emissora carioca bateu recordes negativo no ibope. A emissora fechou o dia com 12.4 pontos de média.

A Band se manteve instável na audiência e ficou em quarto lugar apenas, com uma média de 2.6 pontos na Grande São Paulo.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Nenhum comentário: