quinta-feira, 2 de maio de 2013

Com transmissão da Liga dos Campeões, Globo e Band atingem boa audiência


Liga dos Campeões

A transmissão da partida entre Barcelona, da Espanha, e Bayern de Munique, da Alemanha, válida pela fase semifinal da Liga dos Campeões, conquistou bons números para a Globo e a Band, detentoras do direito de exibição da competição em TV aberta.
Pela Globo, o jogo que consagrou a classificação da equipe alemã para a fase final, registrou 13.3 pontos de média, contra 8.1 pontos do SBT, 6.4 pontos da Band e 4.7 pontos da Record. A RedeTV! ficou com 1.3 ponto.
Em exibição pela Band, a partida isolou a emissora no terceiro lugar, derrotando a Record. Foram 5.7 pontos de média, ante 1.3 ponto da RedeTV, 4.4 pontos da Record, 7.5 do SBT, 13.1 da Globo.
O resultado final apontou a vitória do Bayern de Monique na casa do seu rival, 3 a 0. O Bayern enfrentará outra equipe alemã na final, o Borussia Dortmund, que eliminou o também time espanhol, Real Madrid.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residências na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: