quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bomba! ”A Grande Família” chega ao fim na Globo em 2013



Imagem
O programa “A Grande Família”, da TV Globo, está com os dias contados. O público poderá conferir as trapalhadas da família Silva somente até o fim de 2013, quando se encerrará a atual temporada da trama.
Uma fonte do Famosidades revelou com exclusividade que o seriado não irá mais ao ar a partir de 2014. No entanto, a emissora carioca só anunciará a novidade no mês de outubro.
No ar há 13 anos, “A Grande Família” cativou o público trazendo um humor sutil e lições de como viver em harmonia, apesar dos conflitos naturais entre entes queridos.
Durante o programa “Mais Você”, desta quinta-feira (2), os atores Marieta Severo e Marco Nanini, que dão vida a Lineu e Nenê, contaram como foi viver esse período juntos.
“O bonito dessa história é que a família vai se renovando sempre. São personagens que também vão sofrendo com o tempo como a gente”, disse a veterana.
Depois de assistirem à uma cena exibida em 2001 em que, Nenê e Lineu discutem sobre o emprego novo de Bebel (Guta Stresser), Marieta pode fazer um balanço da importância da trama.
“A linha deles, esses anos todos, permanece: o comportamento da dona Nenê, do Lineu…”
Já Marco Nanini explicou o motivo de os personagens estarem mais nostálgicos na atual temporada da série. “O conceito deste ano é que os personagens assimilassem mais a passagem de tempo. É um conceito que deixa a gente mais confortável.” 

Nenhum comentário: