quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atrações matutinas da Band registram péssimos índices

Band Kids

A audiência da programação matinal da Band segue em baixa, “1º Jornal” e “Dia Dia” não ultrapassaram 1 ponto, nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalhador.
O jornalístico “1º Jornal” amargou apenas 0.7 ponto de média, mantendo a Band na quarta posição. No período, a Globo obteve 5.4 pontos, o SBT 2.7 pontos, a Record 2.6 e a RedeTV! 0.1 décimo.
Não elevando a baixa audiência do noticiário, o “Dia Dia“, apresentado por Daniel Bork, registrou os mesmos 0.7 ponto de média, ante 0.6 décimos da RedeTV!, 4.0 pontos do SBT, 5.5 pontos da Record e 6.6 da Globo.
Possuindo o melhor desempenho, ou menos pior, a atração infantil “Band Kids” foi derrotada pela RedeTV!, contabilizando 1.0 ponto de média, contra 1.5 da RedeTV!, que em grande parte do horário em confronto exibia o “Você na TV”. Globo com 6.9, Record e SBT com 4.9 pontos também venceram o programa da Band.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residências na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: