quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atrações do início da tarde deixam a Globo na liderança

Jornal Hoje

Os programas exibidos no horário do almoço, “SPTV”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje”, conquistaram o primeiro lugar para a emissora da Família Marinho, nesta quarta-feira (1), com bons índices.
Veiculado apenas para São Paulo, a primeira edição do “SPTV” apresentada pelo jornalista Cesar Tralli marcou 10.1 pontos de média. Em confronto, a Band venceu a Record, 4.1 pontos para a emissora do Morumbi, contra 3.6 pontos da emissora de Edir Macedo. O SBT apresentou 6.4 pontos e a RedeTV! ficou com 0.9 décimos.
A atração esportiva comandada por Tiago Leifert, o “Globo Esporte“, alcançou média de 11.5 pontos, ante 7.0 pontos do SBT, 4.8 pontos da Record, 3.4 pontos da Band e 0.6 décimos da RedeTV!.
Atingindo média de 13.1 pontos, o “Jornal Hoje“, ancorado pela dupla Evaristo Costa e Sandra Annemberg, manteve a Globo na liderança isolada. Record, SBT, Band e RedeTV! disputaram as demais colocações com, 6.6, 6.5, 2.7 e 0.6 pontos, respectivamente.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residências na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: