quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bárbara Paz diz que tem intimidade suficiente para fazer par romântico com Mateus Solano


Prestes a estrear em sua segunda novela das 21h, Bárbara Paz mostra-se enigmática quanto ao futuro de sua personagem. Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz vai viver Edith, dona de uma confecção e casada com com vilão Félix (Mateus Solano).
“Vão acontecer muitas coisas: crise no casamento, navida pessoal… Ela acaba se tornando cúmplice do marido. A mãe (Tamara, interpretada por Rosamaria Murtinho) também vai ter um papel importante na virada da personagem, sempre em cima, dizendo o que ela tem ou não de fazer, quase como a imagem do diabinho no ombro dela”, explica a atriz, que vive pela segunda vez um par romântico com Mateus Solano – o primeiro foi Renata e Miguel, em Viver a Vida.
“A gente já tem uma intimidade, um entrosamento maravilhoso. Isso traz à cena uma credibilidade enorme e faz entender porque os autores repetem os casais em algumas tramas”, conta Bárbara. Mas isso não afasta o nervosismo pela estreia: “Sempre dá aquele friozinho na barriga por ser uma novela desse porte, onde há uma responsabilidade muito grande”.
Quanto ao futuro da trama de Walcyr Carrasco, Bárbara não esconde a expectativa. “Tenho certeza de que Amor à Vida não vai passar em branco. A novela tem uma função, como muitas que têm aparecido nos últimos anos. Vai olhar para o futuro. É mais um grito da sociedade. Vai ser difícil o público escolher alguém para torcer, mas eu já tenho o meu favorito”, revela, em tom de mistério.
“Amor a Vida” estreia dia 20 na Globo, e terá direção de Wolf Maya.

Nenhum comentário: