domingo, 6 de julho de 2014

Marcos Palmeira volta às novelas em O Rebu: 'Estou superconfortável no papel'


Marcos Palmeira está de volta às novelas, e em grande estilo! Ele fará uma parceria de peso com Dira Paes na próxima trama das 23h. Juntos, eles interpretarão os investigadores responsáveis por esclarecer o misterioso assassinato que move O Rebu. Na festa de lançamento do folhetim, realizada nessa quinta-feira (3), o ator mostrou que está muito seguro ao dar vida a Nuno Pedroso. "Já fiz outros delegados, é um mundo que eu já conheço. Estou superconfortável no papel", garantiu.

Se depender dele, o assassino pode mesmo ficar preocupado. Foi Gilberto, o delegado incorruptível interpretado por Marcos em Belíssima (2005) que desmascarou Bia Falcão e seus comparsas.

Longe da TV desde Saramandaia (2013), o ator contou que atualmente também está se dedicando à série A Segunda Vez, que tem estreia prevista para agosto, no Multishow. E, claro, às vésperas de eliminatória da Copa do Mundo, Marcos não deixou de mostrar sua torcida para o Brasil. Sobre quem deve confrontar a seleção na final, nada de listar a Argentina: sua escolha é a Holanda! Será que o desejo vai virar realidade?

Nenhum comentário: