segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vieira Braga, nome fictício da Vinícola Santa Maria de Lagoa Grande em Amores Roubados

 

Depois de ter cenas gravadas em Juazeiro e na Serra da Santa (Petrolina) a Vinícola Santa Maria, interior de Lagoa Grande começa a ter as primeiras cenas gravadas.

Os olhos da Rede Globo, a minissérie Amores Roubados terá a maioria da cenas gravadas na fazenda. Vale destacar que em nenhum momento a marca Vinícola Santa Maria irá aparecer, o nome fictício da fazenda na minissérie será Vieira Braga. Durante todo o dia de ontem os funcionários estavam terminando os pequenos detalhes para dar início as gravações.

As primeiras cenas de Amores Roubados na Vinícola Santa Maria foram feitas durante a tarde e a noite de ontem, foram gravadas cenas em  alguns lotes de uvas da Vinícola Santa Maria e a noite foram feitas cenas na loja que fica localizada na vila da fazenda.

A Globo preparou uma grande estrutura com piscina, espelho de agua, tudo isso na beira do Rio São Francisco, onde serão gravadas as maiorias cenas, ou seja, nos próximos dias a rotina da Vinícola Santa Maria será modificado, o investimento é tão grande, que nos dias que forem ser feitas algumas gravações nos pareias de uva, a Globo irá pagar as diárias do funcionários.

Nenhum comentário: