domingo, 8 de dezembro de 2013

“Sintonize” e “Divertics” fazem Globo perder audiência


Jorge Fernando no palco do “Divertics” (Foto: Globo/João Cotta)


A Globo estreou neste domingo (8) o humorístico “Divertics”. A atração, que deve ficar no ar até o fim do mês, não agradou o público e derrapou no Ibope. Assim como o “Divertics”, a emissora exibiu o especial “Sintonize”, que também parece não ter agradado a audiência.

Segundo dados preliminares do Ibope, ambas produções marcaram 10 pontos de média. No domingo passado (1) a Globo exibiu na faixa a sessão de filmes “Temperatura Máxima” e a última edição da temporada 2013 do “Esquenta!”: as atrações marcaram 12 pontos cada.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário: