terça-feira, 3 de dezembro de 2013

“Félix vai me chamar de papi soberano”, brinca Kiko Pissolato



"Félix vai ter que me chamar de papi soberano"

“Félix vai ter que me chamar de papi soberano”

Maciel, personagem de Kiko Pissolato em “Amor à Vida”, está tendo mais destaque  na trama de Walcyr agora que vai embarcar em cenas fervorosas e um romance com Pilar (Susana Vieira). Nos bastidores da novela Kiko já brinca com Mateus Solano e diz que ele vai ter que lhe “chamar de papi soberano”, o que não seria muito ruim para Félix.

“Meu desafio é fazer desse brucutu um sujeito apaixonado e preocupado. Ele continua um cara durão, não será um mocinho chorão, mas algo nele mudou — confirma Kiko sobre Maciel, que, no passado, provocou o acidente de Atílio (Luis Melo) e roubou Márcia (Elizabeth Savala)”, comenta Pissolato em relação seu personagem que cogita uma transformação para um Maciel do bem.

“Eu tive que abraçar uma profissão nova e até regredir financeiramente por causa disso. No caso do Maciel, ele é apegado ao dinheiro, mas, quando a mãe morre, ele percebe que não lhe restam muitas certezas. A vida vai te proporcionando a chance de mudar. Nunca me deixei amarrar muito, seja filosófica, religiosa ou politicamente”, ressalta o ator que até antes de ser ator era educador físico.

Imerso no fértil terreno de “Amor à vida”, Kiko defende a relação de Pilar e Maciel e acredita que o novo casal provocará um sentimento de revanche nas mulheres.

 ”Por que César (Antonio Fagundes) pode e ela não? Tomara que as mulheres se sintam vingadas. Na falta de um, Pilar tem dois correndo atrás dela”, diz ele, referindo-se a Jacques (Julio Rocha), que também tenta conquistar a loura.

Nenhum comentário: