terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eleito o atleta mais sexy do mundo, Tom Daley assume ser gay por meio de um vídeo


Tom Daley assume homossexualidade

O saltador britânico, Tom Daley, que faz maior sucesso entre os gays, fez uma revelação sobre sua vida pessoal que vai fazer a alegria de muitos dos seus admiradores.

Por meio de um vídeo publicado no Youtube, Tom Daley assumiu sua homossexualidade e que ainda está tendo um relacionamento com um rapaz.

No vídeo Daley conta que nunca se sentiu confortável para falar de seus relacionamentos, mas que ficou nervoso ao ser mal interpretado em uma entrevista e queria compartilhar a verdade com sua legião de fãs.
“Me sinto pronto para falar de meus relacionamentos. Na primavera deste ano, minha vida mudou de forma maciça. Conheci alguém e ele me fez me sentir tão feliz, seguro e tudo ficou tão bom. Esse alguém é um rapaz. Isso me pegou de surpresa um pouco. Ainda me interesso por mulheres, mas estou namorando um cara e não posso estar mais feliz”.

Além disso o atleta revelou que fez a revelação para amigos e familiares no mesmo dia em que fez o vídeo.
“Muitos deles não acreditavam nisso. Muitos deles queriam que me mantivesse quieto. Mas eu não queria que minhas palavras fossem distorcidas. Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”.

Daley é considerado um dos melhores atletas mundiais de saltos ornamentais e neste ano ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista Attitude, superando nomes como David Beckham, Henry Cavill e Ryan Gosling.

Nenhum comentário: