terça-feira, 18 de junho de 2013

Fátima Bernardes diz que não tem saudade do “Jornal Nacional”

fatima-bernardes

A jornalista Fátima Bernardes que há dois anos deixou a bancada do “Jornal Nacional” para comandar um programa totalmente diferente nas manhãs da Globo em entrevista a “Folha” admitiu que não sente falta do jornalistico:
Não tenho saudade do ‘Jornal Nacional’, mas acho que vou ter da Copa. O Bob Esponja saiu e não me deixou nem a cadeira. Tenho certeza de que vamos crescer, sem apelar”, disse a jornalista.
Fátima ainda falou sobre o novo figurino e visual que assumiu no “Encontro”, totalmente diferente daquele que ela usava para se apresentar no “Jornal Nacional”:
“Não pensei que um cabelo fosse chamar tanta atenção. Eu queria morrer quando a vendedora dizia: ‘Chegou um blazerzinho que é sua cara!’. Blazer? Achavam que eu me vestia como no ‘JN’ (risos)”, falou.
Ela ainda revelou que não se incomoda com os boatos em relação a sua vida pessoal, principalmente sobre seu casamento com Willian Bonner.
“Adoro comprar as que saem na capa: ‘Descubra o motivo da separação de William e Fátima’. Eu compro para descobrir por que a gente está se separando. Cheguei a avisar meus filhos que esse tipo de notícia sairia. Mas logo vem uma viagem de férias e as revistas dizem que gente viajou para salvar o casamento”, contou.

Nenhum comentário: