quarta-feira, 19 de junho de 2013

“Amor à Vida”: César Cielo é o novo alvo de Valdirene

SWIM-WORLD-SHORT-COURSE-DUBAI

Depois de tentar dar o golpe da barriga em Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato, agora a periguete Valdirene (Tatá Werneck), de “Amor à Vida”, tentará conseguir o feito com o nadador César Cielo.
Para conseguir tal feito, a moça terá novamente a ajuda da mãe, Márcia (Elizabeth Savala), que idealizará o novo plano. Márcia vai preparar um figurino especial para a filha: um par de pés de patos e um maiô de lantejoulas. “É a sua roupa de sereia. A sereia do Cielo”, diz a ex-chacrete.
Carlito (Anderson Di Rizzi) que irá levar Valdirene para o centro de treinamento do nadador, no entanto ao chegar lá ela o despistará. Depois, a periguete vai até a piscina onde Cielo está treinando e quando ele pergunta quem ela é, a moça começa a cantar o atleta. “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega…”, responde ela.
Ao ouvir aquilo o nadador sai da piscina e pergunta se ela é louca. Valdirene correrá atrás dele. “Vem campeão, vem pra nossa Olimpíada!”, “Eu te faço treinar todos os músculos do corpo. Eu te faço um campeão” grita ela se envolvendo no corpo dele. Para se livrar dela, Cielo a joga na piscina e ela começa a gritar por socorro, afirmando que não sabe nadar.
Aflito com a situação, o nadador entra na piscina e a pega nos braços. “Agora eu sou todinha sua. Vem conquistar a tua medalha. Me dá umas braçadas!”, insiste a moça. “Se vira, sua doida!”, Cielo responde, se retirando.
De novo a periguete será expulsa pelos seguranças. E quando se encontra com Carlito novamente ele fala para ela: “Cê é uma caçadora de autógrafos. Cê queria chegar perto do campeão pra pegar um autografo”, Valdirene confirma, para não contar a verdade dos fatos.
“Amor à Vida” vai ao ar após o “Jornal Nacional”, na Globo.

Nenhum comentário: