Uma situação um tato inusitada marcou a edição do “Xuxa Meneghel” que foi ao ar na noite desta segunda-feira (5) na Record.
Isso porque, Xuxa recebeu em seu programa o humorista Fábio Porchat. Em certo momento da atração, Xuxa resolveu ligar para um telespectador para dar um prêmio de R$ 3 mil. Fábio escolheu o número de telefone, e os dois no palco ficaram esperando ouvir a chamada do telefone. No entanto, por conta de uma falha técnica, os telespectadores conseguiram ouvir a voz de uma moça dizendo “Xuxa?”. Já no palco, Xuxa e Fábio não ouviam nada, foi então que no meio das brincadeiras, Fábio resolveu brincar que estava baixando um santo.
Xuxa de forma espontânea e um tanto evergonhada brincou com o humorista e disse: “Aqui não pode”. Fábio então rindo, parou com a brincadeira e Xuxa completou: “Amanhã eu perco o emprego”.
Para quem não sabe, a Record é uma empresa pertencente a Edir Macedo, dono da Igreja Universal. Apesar disso, desde a contratação da apresentadora foi avisado que Xuxa poderia fazer o que bem entendesse de seu programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário