terça-feira, 6 de outubro de 2015

CONHEÇA AS NOVELAS MAIS COTADAS PARA SUBSTITUIR A NOVELA CARROSSEL.



Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, a direção do SBT até pensou na possibilidade de exibir “Chiquititas 2000”, da produtora argentina Telefe, no lugar de “Carrossel”, a partir de 2016, mas a ideia está sendo deixada de lado. Novelas recém-compradas da Televisa, como “La Gata”, “Lo Que La Vida Me Robó” e até mesmo a antiga “Clase 406”, estão sendo analisadas por Murilo Fraga, diretor de programação do SBT.

“La Gata” e “Clase 406” são pedidos antigos dos fãs, principalmente pelo fato dos protagonistas terem atuado em “Rebelde”, novela teen de muito sucesso aqui no Brasil.

Outra possibilidade avaliada é “Querida Enemiga”, que foi adquirida recentemente junto a Televisa, através do novo contrato entre as duas empresas. A trama é protagonizada por Gabriel Soto e conta a história de duas amigas que se amavam como irmãs, mas que são separadas pelo destino após serem colocadas em orfanatos diferentes.

A decisão final deve demorar para ser divulgada, afinal, “Carrossel” só deve chegar ao fim no segundo semestre de 2016. Até lá muitas águas ainda vão correr…

Nenhum comentário: