quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diante de baixa audiência, Globo vai acelerar passagem de fases na novela “Em Família”

 

A Globo está preocupada com a baixa audiência da novela “Em Família” com apenas três capítulos no ar, a nova novela das nove já é uma das piores audiências da história do horário.

Pensando nisso, a equipe de edição da história de Manoel Carlos está fazendo alguns ajustes nos capítulos para antecipar a chegada da terceira fase da novela que terá Helena (Julia Lemmertz) adulta e Bruna Marquezine no papel de sua filha, Luiza. Agora a entrada do folhetim nesta nova fase, acontecerá 4 dias antes do previsto.

Segundo o site do jornalista Daniel Castro, essa não é a primeira adiantada que a equipe faz na trama, mas sim a segunda. Isso porque a primeira e a segunda fase deveriam ir até o 12° capítulo, porém antes mesmo da estreia a Globo decidiu que iria colocar a terceira fase no capítulo 10. Agora isso acontecerá no 8 capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (11).

Vale dizer que ontem (05), a Globo soltou um comunicado para imprensa com uma correção no resumo dos capítulos da trama, valendo do dia 5 ao dia 15 de fevereiro. Neste novo comunicado, a gravidez da protagonista foi adiantada. A cena que foi exibida ontem só iria ao ar hoje (06).

O crime que promete mexer na novela e chamar a atenção, vai ao ar somente na próxima sexta-feira (07). Na cena Laerte (Guilherme Leicam) vai ferir violentamente Virgílio (Fernando Rodrigues). Antes, a cena estava prevista para ser exibida na segunda-feira (10). O (quase) casamento de Helena e Laerte começará no capítulo de sábado, cena que o telespectador só iria ver no final do capítulo de terça-feira (11).

A Globo procurada negou que esteja acelerando o ritmo da história de Manoel Carlos e afirmou por meio de sua assessoria de imprensa, que a alteração na edição dos capítulos já estava prevista. Será?

Nenhum comentário: