quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Canal Viva passa a exibir quatro novelas seguidas à tarde

Também passará por mudanças

O Canal Viva sofrerá uma mudança em sua programação vespertina. A partir do dia 17 de fevereiro, a emissora passará a exibir suas novelas em uma maratona, uma seguida da outra. Haverá uma inversão das séries com as novelas.

As séries “Dallas”, “Caça Talentos” e “Sob Nova Direção” sairão do ar, abrindo espaço para “Malhação” (2002) entrar no ar às 13h, ao invés de 14h30. A reprise de “Água Viva” (1980) entra logo após, às 13h30, ao invés de 12h. Em seguida, vem “A Próxima Vítima” (1995).

Por fim, “Anjo Mal” (1997), chega às 15h30, essa é a única que não sofreu mudança. A estratégia é semelhante à do SBT, que reprisa quatro novelas mexicanas na sequência no período vespertino: “Café com Aroma de Mulher”, “Por Ela Sou Eva”, “A Madrasta” e “O Privilégio de Amar”.

A mudança no canal pago das Organizações Globo devem acontecer pelo fato da mudança na programação da Rede Globo, que neste mesmo dia, inverterá o “Vale a Pena Ver de Novo” com a “Sessão da Tarde”. Ou seja, as reprises do Viva entram mais cedo e, e às 16h25 começa a reprise da Globo.

Nenhum comentário: