terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Aniversariantes de hoje 04 de Fevereiro de 2014

Alice Cooper

Vincent Furnier nasceu em Detroit,em 1948,formou suas primeiras bandas na década de 60.Montou o Alice Cooper junto com Mike Bruce e Glen Buxon (guitarras),Dennis Dunaway (baixo) e Neil Smith (bateria).O primeiro álbum lançado foi Pretties For You. Seu mais recente trabalho, o disco The Eyes of Alice Cooper,lançado em 2003 reune 13 faixas de letras sarcásticas.
Aniversário de Alice Cooper

Sabrina Sato

Carismática e simples, Sabrina Sato deixou o BBB3, da Globo, rumo ao estrelato. Convidada para participar do Pânico na TV!, na RedeTV!, a ‘japa’ nascida em Penápolis, interior de São Paulo, conquistou o País realizando matérias divertidas no Brasil e no exterior e tornando-se musa do Carnaval.
Aniversário de Sabrina Sato

Sergio Marone

Ele começou em Estrela-Guia como Santiago em seguida atuou em O Clone. Fez Rafael na novela Como uma onda. No teatro causou polêmica ao beijar na boca o personagem de Roberto Bomtempo no espetáculo O Santo Parto.
 Aniversário de Sergio Marone

Zeca Pagodinho

Dia de festa para o grande cantor e compositor Zeca Pagodinho. Ele nasceu em Irajá, Rio de Janeiro, é casado com Monóica Silva, com quem tem os filhos Eduardo, Louis, Elisa e Maria Eduarda.
 Aniversário de Zeca Pagodinho

Nenhum comentário: