sábado, 20 de julho de 2013

SBT manhã primeira edição garante a vice liderança e perde para a Record na edição de São Paulo e na segunda edição

1a4                                 
O jornalismo do SBT na manhã da última sexta-feira, 19, foi bem nos índices de audiência garantindo o segundo lugar durante a primeira edição, porém perdeu para a Record durante a edição de São Paulo e a segunda edição do telejornal.

Baseado nos dados prévios do Ibope, o SBT manhã primeira edição conseguiu atingir 2,6 pontos de média contra 1,7 da Record. A Band por si só marcou 1,0. A Globo por sua vez garantiu a liderança atingindo 4,9 pontos média. Na edição do SBT manhã de São Paulo, o programa jornalistico teve a mesma média de 2,6 da primeira edição contra 4,1 pontos da Record que se manteve na vice-liderança. A Globo continuou na liderança com 7,4 pontos de média. A Band caiu e atingiu apenas 0,9.

Durante a segunda edição, o SBT não conseguiu passar a Record e atingiu apenas 2,9, já a rival subiu e garantiu seus 5,6 pontos. A Globo na liderança com 7,2 e a Band em último com apenas 1,1.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário: