sábado, 20 de julho de 2013

“Revenge”: Victoria manda dar surra em seu próprio filho


revenge-poderosas
O episódio especial de “Revenge”, que a Globo exibe neste domingo, dia 21, logo após o “Fantástico”, promete!

A prisão será o novo lar de Daniel, a não ser que sua vida seja ameaçada. Victoria não pensa duas vezes e arma contra seu próprio filho. Ela contrata Lee, o mesmo homem que entrou na casa de Jack, para mandar uma mensagem a Daniel. Momentos depois, o jovem Grayson é espancado na prisão. Com sua vida em risco, ele consegue prisão domiciliar.

Agora todos se juntam para trabalhar na defesa de Daniel. Victoria tenta incriminar Jack e Amanda, mas Emily afirma que ele é muito querido e o que eles precisam é de uma figura conhecida, capaz de mover a opinião pública a favor deles. Em outras palavras, eles precisam de Mason Treadwell.

O autor aceita a proposta, instala-se na Mansão dos Grayson e cria o blog “O Relatório de Treadwell”, para ajudar no caso. Tudo isso faz parte de mais uma armação de Emily.

A loira consegue invadir o cofre de Victoria e roubar as fitas da entrevista sobre David Clarke, que pertenciam a Mason. Em seguida, manda uma mensagem para o autor, do celular de Amanda, dizendo que Victoria foi a responsável pelo incêndio em sua cabana e que ele pode achar as provas do crime no escritório de Victoria. O autor encontra os seus vídeos e fica transtornado.

Sem nada a perder, Mason divulga no seu blog que Charlotte estava sob efeitos de drogas naquela noite. Com isso, toda a defesa de Daniel é destruída.

Nenhum comentário: