segunda-feira, 11 de março de 2013

María Celeste Fernández quer lançar livro sobre sua história com Gaby Spanic! E tem revelação bombástica vindo por aí!

Maria Celeste Fernández quer lançar livro sobre Gaby Spanic (Foto: Divulgação)
A vida não está nada fácil para Gaby Spanic. Depois de ser solta da cadeia – com a ajuda de Carmen Salinas -, María Celeste Fernández, que foi acusada pela atriz de tê-la envenenado, está disposta a lançar um livro sobre a relação dela com a estrela de A Usurpadora. “Estou trabalhando em um livro autobiográfico, em que irei relatar a história desde o início de minha relação com ela (Spanic), para que entendam o ocorrido, porque tudo tem um porquê”, disse María Celeste. Entre as declarações que a ex-funcionária pode contar é que Gaby seria lésbica. “Desse tema, não posso dizer nada (a preferência sexual da atriz), mas, em seu momento, quando o meu advogado Gabriel Regino me der luz verde, vou contar. Agora, todavia, não posso fazê-lo”, disse Fernández. Enquanto o livro não é publicado, María Celeste aproveita a oportunidade de estrear na TV e no teatro. Ela fará uma participação em Porque el Amor Manda e, também, no musical Aventurera. Parece que essa “novela” não vai acabar tão cedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus Se A gaby For lesbica o problema e dela Mais ela Nao E e porque essa mulher maria celeste que fica famosa isso que acontece .