domingo, 19 de julho de 2015

Grande final do “Cozinha Sob Pressão” deixa o SBT em segundo lugar neste sábado (18)


Cozinha-Sob-Pressão
O SBT exibiu na noite deste sábado (18), a grande final do reality show culinário “Cozinha Sob Pressão”, com isso a emissora conquistou uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, fora isso, teve também uma grande repercussão nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do momento.

O reality show comandado pelo Chef Carlos Bertolazzi, marcou segundo dados preliminares do Ibope 7,0 pontos de média e chegou a picos de 7,8 pontos na Grande São Paulo, atingindo a marca de 1,5 milhão de espectadores paulistanos.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 17,2 pontos, a Rede Record apareceu em terceiro lugar com 6,0 pontos de média apenas.

Nesta final, os Chef’s Filipe Santos e Hugo Grassi, disputavam o grande prêmio de R$ 100 mil e a uma viagem para Nova York, com direito a visitas a renomados restaurantes e um curso na Cia, uma das mais cobiçadas escolas de gastronomia do mundo. Filipe acabou sendo escolhido como o grande vencedor.

AUDIÊNCIA

O reality show termina com uma média geral de 6.2 pontos na Grande São Paulo, 30% mais audiência que na primeira temporada, que teve apenas 4.8 pontos de média.

Os dados apresentados aqui são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados que são divulgados no dia útil seguinte, cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196,5 mil espectadores.

Nenhum comentário: