domingo, 3 de maio de 2015

Gato da Semana Domingos Montagner

ator iniciou sua carreira na televisão aos 48 anos. Mas isso não impediu que Domingos Montagner, que veio do circo, se tornasse um dos homens mais cobiçados da televisão brasileira.
 
Para ele, ser chamado de galã é só um rótulo, que pode atrapalhar quem não está preparado para recebê-lo. "Não muda nada, estou aqui para fazer personagens, ninguém é convidado para ser galã. Acho que é uma armadilha muito grande. Não me incomoda, mas não entro me sentindo galã, porque isso reduz muito minha possibilidade de trabalho. Esses rótulos reduzem", comentou ele.

Domingos contou que iniciou sua carreira no teatro, em 1980, e que também passou pelo circo, onde atuou como palhaço por muitos anos. "Sou um palhaço que é quase a antítese disso, é difícil assumir isso (ser galã). A televisão reproduz fantasias, cria uma intimidade que na verdade não existe. Mas a relação carinhosa é legal, traz energias positivas", explicou Domingos, que é casado com a produtora cultural Luciana Lima há 13 anos.
 Domingos MontagnerMarcos Ferreira/Photo Rio News

Nenhum comentário: