segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

“Babilônia” apostará em fórmula que deu certo em “Avenida Brasil”

Reprodução: Globo
Reprodução: Globo
A Globo produz a todo vapor a nova novela das 21h, Babilônia”. Como informamos hoje mesmo aqui no TV Foco, a protagonista da novela, que será interpretada por Camila Pitanga, não será nada tradicional, e não perderá a oportunidade de se envolver num bom e velho barraco.
Acontece que essa fórmula não nada é inédita nas telenovelas. Pode-se perceber isso observando, por exemplo, o maior sucesso da teledramaturgia brasileira dos últimos anos: a novela “Avenida Brasil”, fenômeno escrito pelo autor João Emanuel Carneiro.
A protagonista da trama, Nina (Débora Falabella), também não era a “mocinha” que estamos acostumados a ver na nossa televisão. A moça, a fim de realizar seus objetivos, não media esforços e era capaz de tudo o que fosse preciso, até de coisas que geralmente associamos a vilãos.
Na TV internacional não foi diferente, a fórmula também já deu muito certo. Maria do Bairro, personagem principal da novela de mesmo nome produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT, também não perdia a chance de se envolver em uma confusão.

Nenhum comentário: