terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aniversariantes do dia 08 de Outubro de 2013

Cristina Mullins

Cristina Mullins, protagonizou a personagem Santinha na novela Paraíso, de 1982, quando alcançou grande sucesso com o público. Atuou em Senhora do Destino, Meu Pé de Laranja Lima, História de Amor, Sonho Meu, Despedida de Solteiro, entre outras.
Aniversário de Cristina Mullins

Andréa Nóbrega

Andréa Nóbrega comemora mais um ano de vida hoje. Foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega, com quem teve os gêmeos João Victor e Maria Fernanda. Começou a desfilar para a grife Christian Dior aos 16 anos, trabalhou com Jô Soares, Zé Vasconcelos, Flávio Cavalcanti e Silvio Santos. Com o apoio do amigo Ronald Golias, fez parte do elenco da Escolinha do Golias. Fez parte do elenco de A Praça É Nossa, com a personagem Nova Rica.
 Aniversário de Andréa Nóbrega

Guilherme Karan

Guilherme Pontes Karan é o nome de Guilherme Karan. Nascido no Rio de Janeiro, ele é ator de tevê, teatro e cinema. Atuou em O Clone, Pecado Capital, América, Explode Coração, Perigosas Peruas, Meu Bem, Meu Mal, entre outras. Fezparte do elenco de um dos maiores humorísticos da TV brasileira nos anos 80, o TV Pirata. Em 2005, sofreu um assalto em um táxi, onde não sofreu nenhuma agressãofísica. Desde essa época, começou a manifestar a síndrome de Machado-Joseph, doença degenerativa que compromete a coordenação motora. Usando cadeira de rodas, se afastou do teatro e da TV. De acordo com seu pai, a doença foi uma herança genética herdada da mãe.
 Aniversário de Guilherme Karan

Karina Bacchi

Karina Bacchi nasceu em São Samuel, São Paulo. A jovem atriz trabalhou nas novelas Da Cor do Pecado, Agora é Que São Elas, Pícara Sonhadora, Vidas Cruzadas. Foi a vencedora do reality A Fazenda 2, da Record. Desde 1990 presta serviços para a ONG Florescer, que é presidida pela sua mãe, Nádia Bacchi, um Centro de Integração Comunitária que atende 850 crianças . Em 2012 fechou contrato com a Mix TV para apresentar um programa sobre celebridades. Já em 2013, assinou contrato comoSBT para apresentar o reality Menino de Ouro.
 Aniversário de Karina Bacchi

Marcelo Picchi

Marcelo Picchi nasceu em Sâo Carlos, São Paulo. Atuou nas novelas Tocaia Grande, 74,5 Uma onda no Ar, De Corpo e Alma, Tereza Batista, Vamp, O Sorriso do Lagarto, Mico Preto, Que Rei Sou Eu?, Mandala, entre outras.
 Aniversário de Marcelo Picchi

Matt Damon

Matt Damon é um ator de cinema norte-americano. Dentre seus trabalhos estão: Gênio Indomável, Doze Homens e Outro Segredo, Os Irmãos Grimm, Os Infiltrados, O Bom Pastor, Margaret, Treze Homens e um Novo Segredo, O Ultimato Bourne.
 Aniversário de Matt Damon

Sean Lennon

Sean Taro Ono Lennon, ou somente Sean Lennon, é filho de John Lennon e Yoko Ono. Nasceu em Nova York, onde trabalha como músico e produtor. Seu padrinho é o cantor britânico Elton John, que era um dos melhores amigos de John Lennon.
 Aniversário de Sean Lennon

Sigourney Weaver

Sigourney Weaver é natural de Nova York. , atuou em sucessos como Tadpole e Doce Trapaça, Holes, The Guys, Bad Bad Love, O Mapa do Mundo, Heróis Fora de Órbita, Tempestade de Gelo, entre outros. Tem o dom de viver papéis dramáticos e também manda bem no humor. Em Alien e suas continuaões,  chamou a atenção com sua personagem, a Tenente Ripley. Recebeu o prêmio Golden Globe (Globo de Ouro) de Melhor Atriz Dramática por seu trabalho em Nas Montanhas dos Gorilas (1988) e Melhor Atriz Coadjuvante em Uma Secretária do Futuro (1988), entre outras premiações.
 Aniversário de Sigourney Weaver

Sharon Osbourne

Sharon Rachel Osbourne, nasceu em Brixton, Londres. É casada com Ozzy Osbourne, com quem tem os filhos Aimee, Kelly e Jack. É uma dos jurados do programa americano America's Got Talent, juntamente com Howie e Piers. A Lista dos Ricos do Sunday Times de 2006 colocou Sharon como a 44ª mulher mais rica do Reino Unido. Na lista britânica completa, Sharon e Ozzy Osbourne aparecem juntos na 554ª posição, com uma fortuna estimada em 100 milhões de Libras.Aniversário de Sharon Osbourne

Nenhum comentário: